compartilhe >>

Ato a favor do governo Bolsonaro reúne centenas de pessoas em Santa Cruz


Publicado 26/05/2019 16:40
Atualizado 27/05/2019 07:13

Geral   MOBILIZAÇÃO

Atos em apoio ao Governo de Jair Bolsonaro (PSL) ocorrem neste domingo (26) em várias cidades do país, inclusive em Santa Cruz do Sul. Os apoiadores defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, além de ministros do governo como o da Justiça, Sergio Moro, e o da Economia, Paulo Guedes.

Em Santa Cruz, o ato teve início por volta das 15h na Praça da Bandeira e segue até o fim da tarde. Centenas de pessoas já circularam pelo local como forma de demonstrar apoio ao presidente, segurando diversos cartazes e bandeiras do Brasil. Na praça, foi cantado o hino nacional e diversas pessoas ainda fizeram uso do microfone e se manifestaram sobre a reforma da previdência e projetos.

De acordo com um dos organizadores da manifestação e filiado ao PSL, Vilson Soder, o ato tem como intenção mostrar apoio aos projetos de Bolsonaro com o intuito de fazer o país crescer. "Uma das propostas é inibir a corrupção. O congresso não defende as pautas do povo. Com a Reforma da Previdência, vai começar a sobrar mais dinheiro para investir e com isso, haverá mais investimentos", comenta. Além disso, acrescenta: "Nós temos que ter agenda do Brasil e não uma agenda pessoal para cada deputado".