InterAgir ocorre neste sábado


Publicado em 24/05/2019 20:00 Atualizado em 24/05/2019 20:02 Geral   MOTIVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO Fonte: Jornal Arauto

A oportunidade para aprender a liderar e conquistar resultados incríveis está em Santa Cruz do Sul, em mais uma edição do InterAgir. O evento ocorre neste sábado (25) no Teatro do Colégio Mauá. Três palestrantes irão compartilhar experiências e motivar centenas de pessoas. Estarão no município: Antonio Medeiros, Arthur Shinyashiki e Eduardo Shinyashiki. Em 2018, o evento foi um sucesso. E a ideia, pontua uma das organizadoras, Fátima Gehlen, é lotar o auditório neste ano.

Tudo começa às 8h29min. Sim, pontualidade. “Mas e por que decidimos iniciar nesse horário?”, questiona Fátima. “Assim, as pessoas tendem a chegar antes do início”, diz ela, que antecipa detalhes do evento. “São palestras que não dão sono. Teremos muita interação”, garante Fátima, que sublinha ser uma oportunidade ímpar de assistir nomes reconhecidos em suas áreas e que não estão com frequência na região. “Não deixe a oportunidade passar. Lembre-se que se você não for haverá um grupo de pessoas em sua frente, porque estiveram lá. Ou você lidera ou alguém irá liderar por você”, pontua.
Também organizador, Daniel Cruz destaca a oportunidade que as pessoas da região terão de se capacitar e investir em si. “É uma chance de se tornarem pessoas melhores, de trocar conhecimentos, de prospectar negócios. Muitos empresários estarão ali”, frisa.

INGRESSOS 
 Já garantiu seu ingresso? Eles podem ser adquiridos através do site www.interagir.cc ou em pontos físicos de Santa Cruz:  Gehlen Gestão e Consultoria Empresarial, Stúdio D, Boduá e com os organizadores Fátima Gehlen e Daniel Cruz. Quem comprar nesses locais paga valor diferenciado. Grupos com mais de 10 pessoas também ganham desconto. “Queremos que as pessoas façam a aquisição na cidade, nos pontos de venda, já para promover uma interação, para se conhecer”, pontua Fátima.

OS PALESTRANTES
Eduardo Shinyashiki
é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. É mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, especialista no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, colabora com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país e autor de três livros.

Antonio Medeiros esteve no InterAgir 2018. Ele é mestre em operações militares de liderança, master coach executivo e de negócios, trabalhou, recentemente, com Liquigás, Seara, JBS, Unisalesiano E AMBBEG, além de 24 anos no comando de tropas militares.

Arthur Shinyashiki é filho de Roberto Shinyashiki e atulamente CEO do Instituto Gente, CEO do WeMentor e palestrante.

PortalArauto
No ano passado, evento InterAgir foi sucesso de público (Foto: Divulgação/Elton Lourenço)











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB