compartilhe >>

Seis pessoas morrem em acidente na BR-386


Fonte: Portal Arauto e Jornal Pioneiro
Publicado 19/04/2019 07:58
Atualizado 19/04/2019 12:07

Polícia   SOLEDADE

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de seis pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade. 

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: Kelem Tamara Dalla Vecchia de 30 anos, proprietária do veículo; Fabio Lazarotto de 33 anos, companheiro de Kelem; Thierres Marcos Dall Vecchia de 22 anos, condutor e irmão de Kelem; Maira Isabel Morari Dalla Vecchia de 52 anos e Sergio Dalla Vecchia de 59 anos, respectivamente mãe e pai de Kelem. Maira Isabel teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, transferida para o São Vicente, em Passo Fundo, e acabou falecendo durante a transferência. 

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. Pela manhã, ficou bloqueado para o trabalho da perícia, já estando liberado por volta das 8h30min.

Família ía para velório

As cinco pessoas da mesma família que morreram se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18). Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco-PR onde a família estava. Ela também era avó de Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem.


Foto: Divulgação PRF
Seis pessoas morrem em acidente na BR-386