compartilhe >>

Pedidos de transferência da Educação Infantil podem ser feitos nos próximos dias


Publicado 19/04/2019 13:30
Atualizado 19/04/2019 13:36

Geral   SANTA CRUZ DO SUL

Na próxima segunda (22) e terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz do Sul estará recebendo as solicitações de transferência da Educação Infantil, envolvendo crianças de zero a cinco anos.

Segundo a secretária de Educação, Jaqueline Marques, a solicitação de transferência apenas envolve crianças que já estão matriculadas no município. A intenção, conforme ela, é fazer com que os pais ou responsáveis consigam colocar seus filhos em escolas mais próximas de onde moram.

O pedido deverá ser feito na própria secretaria nos dias 22 e 23 e, na oportunidade, deve ser sugerida a escola que se deseja. Na semana seguinte, a Prefeitura irá divulgar o resultado no mural da Secretaria de Educação e também no próprio site. Para solicitar a transferência é preciso levar certidão de nascimento e comprovante de residência. O horário de atendimento da secretaria é das 8h às 11h30min e 13h30min às 17h.

MUDANÇA 

Entre os dias 25 e 26, não haverá atendimento ao público na Secretaria de Educação (SEE). Nos dois dias será feita a mudança de mobiliário, internet e linhas de telefone para o terceiro piso do prédio.


Foto: Pixabay/Divulgação
Pedidos de transferência devem ser feitas na próxima segunda e terça-feira
Pedidos de transferência devem ser feitas na próxima segunda e terça-feira