compartilhe >>

Começam obras de ampliação da Emei Criança Feliz


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinimbu
Publicado 26/03/2019 16:12
Atualizado 26/03/2019 16:39

Região   SINIMBU

Iniciaram nesta segunda-feira (25) as obras para a ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Criança Feliz de Sinimbu. A obra, orçada em R$ 250 mil, está sendo realizada pela empresa Zucker Engenharia Ltda, que venceu o processo licitatório e assinou o contrato da obra na semana passada. O recurso para a ampliação da creche é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Onyx Lorenzoni.

Na última quarta-feira representantes da empresa estiveram no gabinete da prefeita Sandra Backes para a assinatura do contrato referente a obra. A secretária de Educação, Mariane Panke, e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, acompanharam a assinatura do documento.

A conclusão da construção da edificação deve ocorrer no segundo semestre. Duas salas amplas serão construídas, além de banheiros adaptados para crianças, sala de professores e banheiro para adulto. Com as novas salas, a secretária de Educação lembra que deve ocorrer o aumento de vagas na Emei. “Isso virá de encontro com a necessidade do município em atender as metas”, completa Mariane.


Foto: Aline Haag/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinimbu/ Divulgação
Contrato da obra foi assinado na semana passada, dia 20, no gabinete da prefeita Sandra
Contrato da obra foi assinado na semana passada, dia 20, no gabinete da prefeita Sandra