compartilhe >>

Liquida Lajeado termina neste sábado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/02/2019 09:27
Atualizado 16/02/2019 09:28

Região   PROMOÇÃO

Com investimentos em mídia, nas redes sociais e até com carro de som, a CDL Lajeado aposta na divulgação do Liquida Lajeado para potencializar as vendas do comércio. A promoção iniciada na quinta-feira (14) termina neste sábado (16) nas 130 empresas participantes, todas identificadas com faixas nas cores amarelo e preto. Todas também têm a sua forma de comunicar ofertas e as condições especiais de pagamento, buscando atrair consumidores da região que já esperam pela tradicional época de liquidação de mercadorias.

De acordo com o vice-presidente da Pasta de Comércio, Aquiles Mallmann, o sábado promete concentrar grande volume de vendas. A opinião é compartilhada pela diretora da CDL Jovem, Débora Jaqueline Scheibel, que reforça a tendência de um resultado final positivo demonstrado pela expectativa dos clientes. “As pessoas estavam esperando a promoção e ao longo dela voltam para comprar”, afirmou, citando como exemplo o atrativo dos descontos progressivos. Assim como nos estabelecimentos de Aquiles e Débora, boa parte do comércio abre neste sábado até as 17h, muitos inclusive sem fechar ao meio-dia.

Os estabelecimentos comerciais oferecem promoções variadas, com descontos que chegam a 70%. As lojas envolvidas liquidam itens como confecções, calçados, óculos, joias, eletrodomésticos e móveis, tintas e material de construção. A lista completa está em http://www.cdl-lajeado.com.br/promocoes/liquida-lajeado/.


Foto: divulgação
Liquida Lajeado termina neste sábado