Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação em Encruzilhada


Publicado em 10/01/2019 19:15 Atualizado em 10/01/2019 19:22 Polícia   AÇÃO POLICIAL Fonte: Portal Arauto

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, com o apoio da Brigada Militar, cumpriu mandado de busca e apreensão por volta das 16h30min desta quinta-feira (10) em uma residência na Rua Benjamin Constant, Bairro Lava Pés, em Encruzilhada. Na oportunidade, duas pessoas foram presas por tráfico e receptação, sendo um homem de 19 anos, que estaria residindo há poucos dias no imóvel, e uma mulher de 49 anos, proprietária do local. 

Segundo a delegada Raquel Schneider, na residência havia um Sandero clonado e um pacote de cocaína (12,5g). O mandado de busca e apreensão foi solicitado devido a denúncias da prática de tráfico de drogas no local, além de informações de que havia um veículo clonado na residência. 

Ainda de acordo com a delegada, o homem chegou a fugir dos policiais pelos fundos da residência, mas não obteve êxito. Os dois foram presos e encaminhados para o Presídio de Encruzilhada do Sul.

 

 

 

PortalArauto
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde desta quinta-feira na Rua Benjamin Constant, Bairro Lava Pés, em Encruzilhada (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB