compartilhe >>

Em defesa do tabaco e da agricultura familiar, Heitor Schuch projeta segundo mandato na Câmara Federal


Publicado 04/01/2019 07:28
Atualizado 04/01/2019 08:10

Arauto atualidades   ARAUTO ATUALIDADES

Poucos deputados federais no Rio Grande do Sul conseguiram aumentar ou até mesmo manter o número de votos das eleições de 2014. Um deles foi o santa-cruzense Heitor Schuch (PSB), reeleito com mais de 100 mil votos para o segundo mandato na Câmara dos Deputados.

Levando como bandeira à agricultura familiar e o setor do tabaco, Schuch é o convidado dessa edição do Arauto Atualidades. Durante entrevista, ele falou sobre os desafios de representar o Vale do Rio Pardo em mais um mandato na Câmara Federal, sobre a luta por mais condições pro setor do tabaco e destacou a importância para a região ter Fernando Schwanke, ex-prefeito de Rio Pardo, como Secretário da Agricultura Familiar e Cooperativismo do Governo Bolsonaro.  

Ao longo da entrevista, Schuch também avaliou o possível apoio do PSL, partido de Jair Bolsonaro, à reeleição de Rodrigo Maia (DEM). "O PSL veio com objeitov de se mostrar o novo, mas o novo não é apoiar Rodrigo Maia", disse também descartando apoio ao atual presidente da câmara.

Confira


Em defesa do tabaco e da agricultura familiar, Heitor Schuch projeta segundo mandato na Câmara Federal