compartilhe >>

Copa CenterTech Informática tem penúltima rodada de quatro jogos


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/12/2018 11:36
Atualizado 13/12/2018 13:08

Esportes   LIFASC

A Copa CenterTech Informática 10 anos/Taça José Luís Leiffeit tem a disputa da penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A competição tem quatro partidas pela penúltima rodada neste domingo (16). Jogos começam às três horas da tarde para a categoria aspirantes e cinco horas para a categoria titular.

No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral recebe o Juventude. Em Rio Pardinho, o time da casa encara o União. Em Alto Linha Santa Cruz tem o duelo entre Aliança x São José e, no Estádio do Imigrante, jogam Linha Santa Cruz x Linha Nova.

Em jogo estão ainda cinco vagas, já que o João Alves já está praticamente com uma vaga assegurada nos titulares e nos aspirantes, e não tem mais jogo pela fase classificatória. O Linha Santa Cruz também está bem próximo da classificação nos titulares. Os demais clubes buscam nas duas últimas rodadas, a sua sobrevivência na competição.

A classificação nos titulares tem o João Alves na liderança, com 12 pontos e seis jogos - já disputou todos os jogos da fase classificatória. Em segundo está o Linha Santa Cruz, com 10 pontos e quatro partidas. Em terceiro vem empatados Pinheiral e Juventude, com sete pontos. O São José é o quinto colocado com seis pontos; em sexto estão empatados Rio Pardinho e Linha Nova com quatro pontos. O Aliança com três pontos está em oitavo e o União é o lanterna, com zero ponto.

Nos aspirantes, o João Alves segue na frente com dez pontos; em segundo vem três equipes com nove: Linha Nova, Linha Santa Cruz e Juventude; em quinto está o Pinheiral com seis; o União e Rio Pardinho dividem a sexta posição com quatro; em oitavo está o São José, com três e na lanterna está o Aliança, com um ponto.


Foto: Jacson Miguel Stülp/ Case MKT/ Divulgação
Lifasc tem rodada decisiva neste domingo
Lifasc tem rodada decisiva neste domingo