compartilhe >>

Miller vai dobrar estrutura e gerar mais 40 empregos na unidade do bairro Verena


Publicado 12/12/2018 05:00
Atualizado 12/12/2018 06:12

Geral   INVESTIMENTO

Uma das maiores redes do setor supermercadista no Rio Grande do Sul termina 2018 com olhar nos investimentos para 2019. O Miller Supermercados vai inaugurar ainda no primeiro trimestre do próximo ano a ampliação da unidade do bairro Verena. A estrutura, localizada na rua Machado de Assis e que hoje tem 500 m², vai passar a ter 1.000 m². As obras iniciaram a cerca de três meses. O custo total não foi divulgado.

De acordo com o empresário Celso Müller, proprietário da rede Miller Supermercados, a expectativa é gerar mais 40 empregos, além dos cerca de 70 que já trabalham no local. "A partir de março de 2019 queremos estar com tudo pronto. É uma região em que o movimento e as vendas só crescem e, por isso, estamos dando esse retorno. Além de proporcionarmos maior conforto e mais opções estaremos aumentando o número de empregos", disse.

Em termos de espaço e distribuição de produtos, a estrutura deve ficar semelhante ao Miller localizado na rua Ramiro Barcelos, no centro. Ainda em 2019, o Miller pode contar com uma nova unidade em Santa Cruz do Sul. A direção, porém, não confirma e trata a negociação em sigilo.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Mercado fica localizado na rua Machado de Assis
Mercado fica localizado na rua Machado de Assis

Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Estrutura vai dobrar de tamanho
Estrutura vai dobrar de tamanho