compartilhe >>

Licitação para asfalto em Linha Henrique D'Ávila está prestes a ocorrer


Publicado 06/12/2018 14:14
Atualizado 06/12/2018 14:45

Geral   BOA NOTÍCIA

O prefeito de Vera Cruz, Guido Hoff, anunciou na tarde desta quinta-feira (6) que a licitação para o asfalto em Linha Henrique D'Ávila está prestes a ocorrer. Já há garantia de verba para o orçamento do Estado no próximo ano, permitindo as obras nos 12 quilômetros que ligam Albardão, em Rio Pardo a Vera Cruz.

Conforme o prefeito, a história do asfaltamento começou em 1983. Quando ele assumiu, no ano passado, o processo precisava passar por dez etapas, sendo que agora está na nona. Uma construtora de Santa Cruz do Sul vai fazer o levantamento e reavaliar o projeto, passando o custo. A partir disso, faltará apenas a abertura do processo de licitação.

A prefeitura já tem garantia de verba para o orçamento do próximo ano, sendo que Hoff já havia feito o pedido quando o governandor eleito, Eduardo Leite, esteve em Vera Cruz. Ainda, tem a garantia de prioridade do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). "Uma postura forte e política foi fundamental para avançar nesse processo todo, tudo em favor de uma comunidade que merece. Obrigado pessoal de Linha Henrique D'Ávila que acreditou", completa.


Foto: Arquivo Jornal Arauto
A história do asfaltamento começou em 1983
A história do asfaltamento começou em 1983