Proprietário da Havan visita Santa Cruz do Sul


Publicado em 06/12/2018 11:40 Atualizado em 06/12/2018 11:51 Geral   INVESTIMENTO Fonte: Portal Arauto

Santa Cruz do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira (6) a visita do proprietário da Havan, Luciano Hang. Na oportunidade, ele fez uma visita ao empresário da Mor, André Luíz Backes, já que a empresa é uma grande fornecedora da rede de lojas. Hang foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, César Cechinato.

Segundo o secretário, desde 2015 a cidade busca que uma unidade da Havan seja instalada no município. "Santa Cruz está na rota da Havan. Não tem uma área definida ou um ano em que isso vá ocorrer, mas acredito que ainda teremos a colocação da loja na cidade", fala. Ele ressalta que Santa Cruz tem um perfil econômico, uma boa localização, entre outros aspectos que favorecem a chegada da Havan. "Tem todos os predicados, tanto que já recebeu grandes varejistas nacionais como as Americanas e Lojas Renner, por exemplo", comenta.

Por volta das 11h, Luciano Hang partiu com o seu jatinho. Conforme Cechinato, ele passa hoje por cidades como Lajeado e Não-Me-Toque. 

Recentemente, a Havan anunciou investimentos de quase R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul. Por enquanto, estão confirmadas lojas em Caxias do Sul e Passo Fundo. 

Saiba mais:

Empresários buscam atrair Havan para Santa Cruz

RS terá investimento de R$ 2 bilhões da rede de megalojas Havan

PortalArauto
Na oportunidade, Luciano Hang fez uma visita ao empresário da Mor, André Luíz Backes (Foto: Reprodução/Internet )








Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH