compartilhe >>

Projeto Cestinha é finalista do Campeonato Estadual de Basquete 2018


Fonte: Assessoria de Imprensa da Unisc
Publicado 05/12/2018 15:23

Esportes   DISPUTA

A categoria sub-12 do Projeto Cestinha Sesi/Unisc se classificou para a final do Campeonato Estadual de Basquete 2018 após vencer a partida disputada em Santa Cruz do Sul contra a equipe do Corinthians A.C., de Santa Maria, pelo placar de 71 a 38. Neste ano, a categoria já levou para a Universidade de Santa Cruz (Unisc) as taças de campeã da Copa RS, do Sul-Brasileiro de Clubes e da Federação Gaúcha de Basketball (FGB), além de vice-campeã da Taça Joinville de Basquete.

As finais do Campeonato Estadual ocorrerão nos dias 8 e 9 de dezembro, em Lajeado. A equipe sub-12 do Cestinha jogará no primeiro dia das disputas. O coordenador do Projeto, professor Gilmar Fernando Weis, destaca o comprometimento dos atletas com os treinos, bem como dos familiares que se envolvem com todas as atividades propostas pelo Cestinha, fator fundamental para os resultados alcançados até o momento.

A equipe treinada por Fernando Lawisch é composta por Arthur Alves Nascimento, Bernardo Henrique Morsch, Érick de Oliveira Ferreira, Gabriel Nunes Simões, João Paulo Swaroswsky Brand, Luan Matheus Lenfried, Pedro Augusto Bartz, Pedro Bordin Hoffmann, Thaylor Gabriel dos Santos Fagundes, Vitor Gabriel Vieira e Vitor Nedel Hermes Meili.


Foto: Divulgação
Equipe sub-12 do Cestinha com o treinador Fernando Lawisch
Equipe sub-12 do Cestinha com o treinador Fernando Lawisch