Até domingo, o Vale vive a Feirasol


Publicado em 08/11/2018 23:22 Atualizado em 08/11/2018 23:30 Geral   VALE DO SOL Fonte: Jornal Arauto

A região respira, nesses próximos três dias, feiras voltadas à agricultura familiar, à gastronomia e aos negócios. Na noite desta quinta-feira, Vale do Sol e Sinimbu deram início aos seus eventos. Tanto no Vale quanto na terra que é berço das cucas, a programação de shows e atrações se estende até domingo (11).

A Feirasol, que não era realizada desde 2015, acontece junto à Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, no Centro de Vale do Sol. Aberta oficialmente por volta das 21 horas deste dia 8, a festa brinda os 26 anos de emancipação do município. Aliás, os discursos dos deputados Adolfo Brito e Heitor Schuh focaram justamente no aniversário da cidade e na coragem daqueles que acreditaram na emancipação e trabalharam por ela, ajudando a construir cada capítulo desta história.

O presidente da Feirasol, Claudeomir Karnopp, usou da fala para agradecer as parcerias e para convidar a comunidade. O presidente do Legislativo, Márcio Bringmann, ressaltou o repasse de recursos da Câmara, fazendo com que o Poder fosse parceiro da feira e possibilitando que não fosse cobrado ingresso. O prefeito Maiquel Silva salientou os esforços da comissão em retomar o evento depois de três anos e antecipou o sucesso. Evidenciou o foco na agricultura familiar e a gratuidade do ingresso, possibilitando a visitação maciça da comunidade.

PortalArauto
Público acompanhou solenidade de abertura (Foto Carolina Almeida/Jornal Arauto)
PortalArauto
Prefeito Maiquel Silva projeta um evento de sucesso (Foto Carolina Almeida/Jornal Arauto)
PortalArauto
Entrada na Feirasol é gratuita (Foto Carolina Almeida/Jornal Arauto)
PortalArauto
Atrações variadas aguardam os visitantes (Foto Carolina Almeida/Jornal Arauto)






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB