compartilhe >>

Morre jovem que sofreu acidente na última sexta-feira em Santa Cruz


Publicado 08/11/2018 16:38
Atualizado 08/11/2018 18:31

Polícia   MORTE NO TRÂNSITO

Após seis dias internado, morreu nesta quarta-feira, dia 7, o jovem de 27 anos que sofreu um acidente na última sexta, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. Izequiel de Oliveira da Silva, que era morador de Vera Cruz, conduzia a moto, quando perdeu o controle e colidiu em blocos de concreto localizados no meio da rodovia para controle do tráfego.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Izequiel foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Contudo, no mesmo dia do acidente, foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, referência em neurologia. Lá, esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo. Acabou não resistindo e falecendo.
Conforme a Funerária Caminho da Paz, os atos fúnebres iniciam na noite desta quinta-feira (8), às 22h,  junto à Capela Municipal do bairro Arco-Íris, em Vera Cruz. O sepultamento será nesta sexta-feira, dia 9, em horário a ser definido. O enterro será no Cemitério Municipal de Vera Cruz.


Foto: divulgação
Morre jovem que sofreu acidente na última sexta-feira em Santa Cruz