compartilhe >>

Dia da Melhor Idade na Exposin é nesta sexta-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinimbu
Publicado 08/11/2018 12:28
Atualizado 08/11/2018 12:29

Região   SINIMBU

Nesta sexta-feira (9), durante a Exposin, ocorre o Dia da Melhor Idade. A programação inicia pela manhã, com a recepção dos grupos e do público para a programação festiva. À tarde, o ponto alto deve ser a escolha da nova Rainha, Princesas e Simpatia da Terceira Idade de Sinimbu e, pela primeira vez, escolha do Rei. O baile, após a escolha, será o momento de integração durante o evento, sendo animado pela Bandinha Boa Vontade.

Para a escolha da nova corte da Terceira Idade de Sinimbu, uma surpresa está sendo preparada. Conforme a coordenadora do Cras de Sinimbu, Patrícia Knod, o evento será diferente dos realizados nos últimos anos. “Teremos um diferencial. Convidamos a todos para que venham prestigiar”, convida.

CANDIDATOS

Para a escolha do primeiro Rei da Terceira Idade de Sinimbu, o concurso contará com a participação de três candidatos. Ciro Hochscheidt, Hilário Redieske e Arno Buboltz concorrem a faixa inédita no município.

Entre as mulheres, os títulos serão disputados por dez candidatas. São elas: Rosinha Lopes, Miguelina Cardoso, Maria Almerinda Nascimento, Ires Goetze, Nelsi Bublitz, Maria Simões, Rosa da Cruz, Delma Kappel, Ingrid Waechter e Reni Jackisch.

Roteiros de ônibus

Para a programação, haverá ônibus de diferentes localidades. Confira:

- Pinhal: Saída do Mano às 8h, passando por Linha Branca;

- Linha Cinco: Saída da Comunidade Evangélica às 11h45, passando por Linha da Serra e Linha Primavera;

- Paredão: Saída da rodoviária de Sinimbu às 11h30, subindo por Linha Verão, passando Linha Paredão, Paredão São Pedro e descendo por Linha Inverno;

- Alto Rio Pequeno e Rio Pequeno: Será ônibus de Linha e o Cras fornecerá as passagens.


Foto: Aline Haag/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinimbu/ Divulgação
 Ivone, Vali, Maria e Traudi são as atuais soberanas da Terceira Idade de Sinimbu
Ivone, Vali, Maria e Traudi são as atuais soberanas da Terceira Idade de Sinimbu