compartilhe >>

Três times estreiam na Copa CenterTech Informática


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 08/11/2018 11:33

Esportes   FUTEBOL

Três partidas serão realizadas pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leifeitt terá a estreia de mais três equipes: São José, Linha Santa Cruz e União.

No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral recebe a visita do União. O time locatário estreou com uma vitória fora de casa diante do Linha Nova e uma nova vitória pode significar a confirmação de uma boa campanha.

Em Rincão do Sobrado, o São José faz a sua estreia e recebe o Juventude. A equipe de Cerro Alegre vem de um tropeço na estreia diante do João Alves e está na pressão para se recuperar.

Por fim, no Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz recebe o Linha Nova. A equipe visitante vem de um revés na estreia e também corre atrás da recuperação nesta segunda partida.

A Lifasc tem patrocínio da CenterTech Informática 10 anos, Loteamento Blumen Garten, Lisaruth Delícias Caseiras, Afubra, Unisc, MD Pneus, Sicredi Vale do Rio Pardo, CFC Celso e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).


Foto: (Case MKT/ Divulgação)
Rodada terá três partidas e três equipes com estreia na competição
Rodada terá três partidas e três equipes com estreia na competição