compartilhe >>

Em um mês, Feirasol já começou


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 09/10/2018 10:15

Região   CONTAGEM REGRESSIVA

De 8 a 11 de novembro, Vale do Sol estará em festa com o retorno da sua feira. A contagem regressiva está aberta e em menos de um mês, o Município abre sua Feirasol, na sede da Sociedade Trombudo. Na semana que vem deve iniciar o roteiro de divulgação do evento e distribuição do material de divulgação. Uma comitiva com as soberanas vai realizar visitas no comércio local, em municípios vizinhos, veículos de comunicação da região e na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini, na Capital, explica o presidente da Feirasol 2018, Claudeomir Karnopp.

Os preparativos estão sendo ultimados. Restam oito espaços internos e seis espaços externos para serem comercializados, e a comissão organizadora também está na fase de contratação e organização da estrutura e da equipe de segurança e limpeza. 

 Na avaliação de Karnopp, vai ser uma feira comercial, industrial e agropecuária bem diversificada. Alguns dos segmentos confirmados são: artesanatos, calçados, vestuário, acessórios, bijuterias, linha de bazar, perfumaria, cosméticos, roupas íntimas, floricultura, móveis, entre outros segmentos. Também haverá empresas do ramo agrícola, de material elétrico e energia solar.


Foto: Carolina Almeida/ Jornal Arauto
Soberanas devem iniciar na semana que vem o roteiro de divulgação e convite para a Feirasol
Soberanas devem iniciar na semana que vem o roteiro de divulgação e convite para a Feirasol