Dinheiro de pinga por um ídolo. Adeus, MilaGrohe


Publicado em 27/12/2018 Atualizado em 27/12/2018 18:03 Fonte: Portal Arauto

Inacreditável como foi tua defesa em Guayaquil é ler na tarde de hoje que tu está se despedindo, conforme noticiado pela imprensa gaúcha. Pô, Grohe. És a representação de tudo que nossa torcida viveu nos últimos anos. És gremista como a gente, como nenhum outro atleta desse grupo.

Triste ver o cara que deu a volta por cima, que foi vaiado por diversas vezes antes de se consagrar, dar adeus. O cara que aguentou tudo quieto, sem reclamar. Foi pressionado e cobrado como ninguém. E ficou. Ficou para a história.

Lembro do teu choro ao nos dar aquela classificação nos pênaltis contra o Atlético-PR e nada apaga da minha memória a tua corrida em direção à torcida no apito final do jogo contra o Lanús. Triste demais pra nação tricolor essa tua saída. Ídolo máximo. Campeão. Obrigado por tudo, MilaGrohe. Depois de mais de 400 jogos te damos adeus.

E agora, direção? Contratar quem? Dinheiro de pinga por um ídolo? Ficam os que estão por dinheiro e se vão os gremistas de alma?

PortalArauto
(Foto: Lucas Uebel)





Guilherme Bica

Jornalista e cachoeirense. Fanático por futebol. Torcedor do Manchester City (desde antes do Pep Guardiola, modinhas de plantão). Sem paciência com volantes ruins e atacantes brucutus. Um dos não culpados pelo 7 x 1.




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br