Gremistas se reúnem para assistir final da Libertadores em Vera Cruz


Publicado em 20/11/2017 Atualizado em 20/11/2017 10:01   HORA DE ACABA COM O PLANETA Fonte: Portal Arauto

Depois da festa com o título da Copa do Brasil no ano passado, os gremistas agora querem "acabar com o planeta". O plano ousado dos tricolores tem o seu ponto principal iniciando nesta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América. Contra os argentinos do Lanús, a expectativa é de que mais de 55 mil torcedores transformem a Arena em um verdadeiro caldeirão.

E para aqueles que não poderão ir até Porto Alegre para assisitir a final, o Galpão do Tio Arvino abre suas portas. Localizado à margem da ERS-409, no bairro Bom Jesus, em Vera Cruz, o espaço abre suas portas para receber centenas de gremistas, assim como na decisão da Copa do Brasil de 2017. Organizado pelo Consulado do Grêmio de Vera Cruz, o evento inicia às 18h. Os interessados devem confirmar presença com Rodrigo Franke, o Tito, pelo fone 999758450. Homens pagam R$ 60 e mulheres R$ 40. As entradas dão direito a bebida e petiscos liberados. Gremistas de toda a região estão convidados.

A união dos tricolores se repetirá na partida de volta, na quarta-feira (29), quando o decisivo jogo será disputado na Argentina. Na ocasião, os gremistas que forem acompanhar o jogo no Galpão do Tio Arvino também poderão doar 1Kg de alimento não-perecível.

Confira com foi a festa no evento realizado no ano passado:

PortalArauto
Em 2017, gremistas fizeram a festa (Foto: Jornal Arauto)





Guilherme Bica

Jornalista e cachoeirense. Fanático por futebol. Torcedor do Manchester City (desde antes do Pep Guardiola, modinhas de plantão). Sem paciência com volantes ruins e atacantes brucutus. Um dos não culpados pelo 7 x 1.




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br