Campeonato Municipal Feminino será realizado em setembro
compartilhe >>

Campeonato Municipal Feminino será realizado em setembro


Publicado 10/05/2019 13:57
Atualizado 10/05/2019 14:23

Boleiras, já podem se preparar! A terceira edição do Campeonato Municipal Feminino de Futebol de Santa Cruz já tem data para começar.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (9) na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com as ligas de futebol amador do município, ficou definido que a competição será realizada de setembro a novembro, juntamente com o Campeonato Municipal Masculino.

Para julho, está marcada uma nova reunião, onde serão ajustado os detalhes, bem como a inscrição das equipes que irão participar. A novidade deste ano, é que cada liga poderá colocar mais de uma equipe para participar da competição. Mal posso esperar! Quem mais aí está ansiosa? Bora para o aquecimento!

Voltando no Lance...

O Campeonato Municipal Feminino acontece desde 2017, em uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com as ligas de futebol amador de Santa Cruz. Na primeira edição, o certame contou com a participação de seis equipes, e teve o São Martinho, representante da Liga Integração de Futebol Sete São Martinho / Paredão, como campeão. Já em 2018, com a participação de cinco times, quem ficou com o título foi o Real Martinho, também representante da Liga Integração de Futebol Sete São Martinho / Paredão.

 


Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Real Martinho conquistou o título da 2ª edição do Municipal Feminino
Real Martinho conquistou o título da 2ª edição do Municipal Feminino







Milena Bender Acadêmica de jornalismo e apaixonada por futebol. Essa é a Milena, integrante das equipes do Portal Arauto e da Rádio Arauto desde 2018. Das bandinhas, das gírias e dos concursos, é moradora do interior de Santa Cruz e envolvida com muitas atividades ligadas ao esporte amador, inclusive dentro de campo, onde veste a camisa 17. Ela adora um papo e está sempre de olho no lance.