Pai, mãe e bebê recém nascida morrem em acidente na BR-116
compartilhe >>

Pai, mãe e bebê recém nascida morrem em acidente na BR-116


Fonte: Gaúcha ZH
Publicado 19/08/2019 08:36
Atualizado 19/08/2019 08:52

Polícia   SUL DO ESTADO

Um pai, uma mãe e uma bebê recém nascida morreram em um grave acidente na noite deste domingo (18), na BR-116, em Cristal, no sul do Estado. Além da família, o condutor do veículo onde eles estavam, também veio a óbito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo Gol da Secretaria de Saúde de Cristal, que colidiu frontalmente com um Gol com placas de Belo Horizonte (MG). As vítimas foram identificadas como sendo o casal Elizete Oliveira Rodrigues, 43 anos, e Waldomiro Meireles dos Santos, de idade não confirmada; a recém-nascida que se chamaria Emily, mas que não tinha certidão de nascimento e morreu durante atendimento médico; e o condutor Luiz Fernando Braga, que também não teve idade confirmada. 

O motorista do outro carro foi encaminhado ao Hospital de Camaquã, em estado grave. Conforme a Delegacia de Polícia Civil em Camaquã ele é natural de São Paulo (SP) e será ouvido assim que apresentar condições de saúde favoráveis.

De acordo com a prefeita de Cristal, Fábia Richter, a família estava retornando de São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz bebê de parto normal no sábado (17). Segundo a prefeita, o casal deixa outros três filhos.


Foto: PRF/Divulgação
Pai, mãe e bebê recém nascida morrem em acidente na BR-116