Cachorro que frequenta a missa fica famoso nas redes sociais


Publicado em 15/04/2019 08:48 Atualizado em 15/04/2019 08:49

O vira-lata Zézinho ficou famoso nas redes sociais depois de um vídeo em que ele aparece "assistindo" a uma missa em Olímpia (SP) viralizou. O vídeo, assistido mais de 1,3 milhão de vezes no Facebook até a manhã desta segunda-feira (15), foi gravado na Igreja Matriz de São José, no último domingo (7). 

Quem fez o vídeo foi o jornalista Leonardo Concon, que acompanhava a missa. Ele disse que na hora da entrega da hóstia, o cachorrinho chegou a ficar com as duas patas para o alto.

Concon postou o vídeo no perfil dele no Facebook e o vídeo já teve mais de 55 mil compartilhamentos. Dentre os mais de 2,2 mil comentários no Facebook, a maioria ficou surpresa com a atitude do cachorro.

O padre da paróquia, Ivanaldo Mendonça, afirma que o cachorro tem dono, mas não conhece a pessoa. Por isso, passou a chamá-lo de Zézinho por estar sempre junto. Ivanaldo diz que o cachorro está frequentando a igreja há pelo menos 20 dias.

Confira o vídeo:

PortalArauto
PortalArauto
(Fotos: divulgação)





Bruna Lovato

Jornalista e cachoeirense. É formada pela Unisc, com pós-graduação em Jornalismo e Meios Digitais, na Univates. Repórter no Portal Arauto e na Arauto FM. Mãe da Estrela (aquela ali da foto) e apaixonada por cachorros. Aqui vamos conversar sobre eles, as estrelas do blog.






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH