Conheça um presépio de Natal só com cães de estimação
compartilhe >>

Conheça um presépio de Natal só com cães de estimação


Publicado 24/12/2018 16:20
Atualizado 24/12/2018 16:20

A magia do Natal foi tema de um ensaio fotográfico que teve como protagonistas os cachorros de estimação do técnico em enfermagem Alex Rosa de Assis. Morador de Botucatu (SP), ele sempre gostou de animais, tem seis cães em casa e resolveu fazer algo diferente para comemorar a data: montar um presépio com os bichinhos de estimação. A ideia surgiu de uma foto publicada no Reino Unido.

No sábado (22), a ideia inusitada foi colocada em prática. Junto com um amigo, Alex preparou o cenário com toalhas de banho, cobertas que os cães usam pra dormir e um caixote no quintal de casa. Em cerca de 20 minutos ele conseguiu registrar a cena. Os animais foram colocados em ordem para representar Maria, José, o menino Jesus e os três reis magos.

O resultado impressionou os amigos e os familiares. As fotos do presépio canino com a Sophi, o Bummer, a Pretinha, a Antonella, a Mel e a Ruby foram compartilhadas nos grupos de mensagens e estão fazendo sucesso.

 


Foto: Divulgação
Conheça um presépio de Natal só com cães de estimação








Bruna Lovato Jornalista e cachoeirense. É formada pela Unisc, com pós-graduação em Jornalismo e Meios Digitais, na Univates. Repórter no Portal Arauto e na Arauto FM. Mãe da Estrela (aquela ali da foto) e apaixonada por cachorros. Aqui vamos conversar sobre eles, as estrelas do blog.