Se dê o direito...


Publicado em 26/08/2017 16:00

Quando estamos desalinhados com nossas atitudes, comportamentos e nossa essência, acabamos colocando os pés pelas mãos e, na maioria das vezes, o resultado é desastroso.

A dica de hoje é: "quando você não estiver bem, te dê o direito de não tomar decisões, de repensar e principalmente de ter dúvidas".

Afinal, vivemos uma era em que as pessoas querem respostas pra tudo e esquecem de viver, sentir e construir respostas e não 'A' resposta.

Pense nisso!

PortalArauto
(Reprodução/Jana Leão)





Janaína Leão

Formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua há mais de 9 anos como Psicóloga e 7 anos como Coach. Acumula mais de 17 mil horas de atendimento. Com espírito empreendedor que herdou da sua avó materna, desde criança vendia objetivos de gesso e argila que produzia em conjunto com amigas. Na adolescência, produzia colares e brincos. Aos 19 anos foi sócia de uma loja de roupas, aos 23 anos abriu uma consultoria de Gestão de Pessoas e Psicoterapia com outras sócias e, desde os 27 anos, gerencia seus negócios. Morando na capital paulista, há 2 anos criou o perfil no Instagram @psicologa_coach, hoje com mais de 50 mil seguidores. “Com os erros eu cheguei até aqui. Aprendi com eles que são oportunidades para fazer diferente. Eu não tento, eu faço!”




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB