Criminoso subiu em árvore para cortar cabo suspenso em poste
Uma ação criminosa fez com que mais de 400 moradores da região central de Santa Cruz ficassem sem sinal telefônico. Fios de telefonia foram furtados entre a noite desse domingo (29) e a madrugada dessa segunda-feira (30) na rua Borges de Medeiros.
Em registro na Delegacia de Polícia Civil, o funcionário da empresa responsável pelos fios relatou que uma ação semelhante já havia ocorrido no dia 21 deste mês. O criminoso sobe em uma árvore e corta o cabo que fica suspenso em um poste de energia. O caso será investigado.
Notícias relacionadas

Mulher é estuprada em Rio Pardo; bando ainda esfaqueou primo que tentou defendê-la
Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Jovem é detido com moto sem placa e chassi raspado
Abordagem aconteceu em barreira da BM; pelo número do motor, policiais constaram em sistema que veículo era furtado

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Boqueirão
Mulher vai responder ainda por corrupção de menores, em virtude do filho de 14 anos ter sido flagrado na abordagem

Funcionário de mercado encontra pacote de maconha próximo da padaria
Material foi entregue na sede da Brigada Militar. Câmeras vão ser analisadas e caso será investigado