Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o o auto de prisão em flagrante
A Brigada Militar (BM) de Rio Pardo, através do 2° Batalhão de Polícia Militar, prendeu, nessa terça-feira (30), uma mulher, de 35 anos, durante uma operação para combater o tráfico de drogas e outros crimes.
A equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo em uma área conhecida pelo tráfico de entorpecentes, quando avistou um indivíduo saindo de um ponto de venda de drogas.
O suspeito, ao perceber a presença da guarnição, tentou mudar de direção rapidamente e dispensou um objeto. A guarnição apreendeu o item, que se revelou uma unidade de maconha, além disso o homem confessou ter comprado a droga no local por R$ 11, alegando ser usuário.
Leia também
A equipe policial se dirigiu à residência indicada pelo suspeito e encontrou uma mulher, que admitiu estar traficando drogas para sustentar a família. Ela permitiu a entrada dos policiais e indicou onde o restante das drogas estava armazenado.
Foram apreendidos um celular, 11 porções de maconha, três porções de cocaína, uma porção maior de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e material para embalar drogas.
A mulher e o homem receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para a mulher, por tráfico de drogas.
Notícias relacionadas

BM prende terceiro indíviduo com mandado de prisão somente neste final de semana
Acusado tinha ordem judicial em aberto pela Comarca de Vacaria, e foi conduzido ao presídio. Ação teve participação efetiva do Copom

Tráfego intenso de veículos de carga e pontos críticos preocupam o Comando Rodoviário na RSC-153
Rodovia é uma via importante para o transporte de cargas entre diferentes estados, como Santa Catarina, Paraná e de outros países

Mulher é estuprada em Rio Pardo; bando ainda esfaqueou primo que tentou defendê-la
Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Jovem é detido com moto sem placa e chassi raspado
Abordagem aconteceu em barreira da BM; pelo número do motor, policiais constaram em sistema que veículo era furtado