O vereador Edson Azeredo apontou problemas no certame e defendeu sua suspensão
O concurso público mais recente realizado em Santa Cruz do Sul foi alvo de questionamentos na sessão desta segunda-feira (31) da Câmara de Vereadores. O vereador Edson Azeredo (PL) apontou problemas no certame e defendeu sua suspensão.
Segundo o parlamentar, foram divulgadas três listas diferentes de aprovados, apresentando discrepâncias entre elas. “Quem estava dentro saiu, e quem estava fora entrou”, afirmou. Ele classificou a situação como uma falta de respeito com os candidatos que estudaram e se prepararam para a prova.
Além disso, Azeredo mencionou um novo problema identificado – uma lista com detalhes sobre as avaliações psicológicas teria incluído um candidato como cotista, embora ele não tivesse optado por essa modalidade de disputa. “Isso é brincar com as pessoas. Esse concurso não pode seguir nessas condições. Só em Santa Cruz para isso se repetir. Se já deu problema uma vez, deve ser desqualificado para processos futuros”, criticou.
Notícias relacionadas

Vereador defende projeto contra uso de drogas em Santa Cruz
Proposta de Abel Trindade propõe a aplicação de sanções administrativas a quem for flagrado consumindo entorpecentes em espaços públicos

Legislativo recebe 13 projetos para a sessão ordinária
Reunião ocorre nesta segunda-feira, às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Douglas Albers é eleito novo presidente do MDB em Santa Cruz
Nova executiva municipal terá ainda Matheus Ferreira como primeiro vice-presidente e Roberto Moura como segundo vice

“Tivemos uma pedalada orçamentária em Santa Cruz em 2024”, afirma secretário da Fazenda
Segundo Bruno Faller, diversos contratos essenciais foram incluídos apenas parcialmente na peça orçamentária deste ano