Caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira, em uma propriedade do interior
Um morador de Arroio do Meio, de 42 anos, morreu após levar um choque elétrico. O fato foi registrado na tarde dessa sexta-feira (29), na propriedade da família, em Estrada Geral Forqueta, no interior.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Conforme o guarnição, o homem foi encontrado no galpão sem sinais vitais, com rigidez cadavéricas e com uma lesão na mão por choque elétrico.
A esposa relatou que ao chegar em casa, a filha do casal foi procurar o pai e o encontrou deitado no local. Um outro familiar foi chamado para verificar a situação e ao encostar no corpo também levou um choque.
Segundo a mulher, ela teria saído para o trabalho e o marido teria ficado em casa tratando dos animais. Brigada Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam a ocorrência.
Notícias relacionadas
VÍDEO: acidente entre carreta e carro deixa duas pessoas feridas na RSC-287 em Linha Pinheiral
Colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
Santa Cruz: PF faz operação contra abuso sexual infantojuvenil
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Canoas, Alvorada, Novo Hamburgo e Tapes e três pessoas foram presas
Vale do Rio Pardo registra queda nos homicídios em comparação a 2016
Em 2024, foram registrados 55 assassinatos, o que representa uma redução de 59 mortes
PROERD forma estudantes em Vera Cruz
O programa, promovido pela BM, é reconhecido por seu papel preventivo, focado em capacitar crianças e jovens a tomarem decisões conscientes