Colisão entre viatura da Brigada Militar e um veículo de Santa Catarina ocorreu no quilômetro 151 da rodovia
Um acidente envolvendo uma viatura do 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar, unidade estabelecida em Caxias do Sul, causou a morte de dois policiais militares na noite dessa terça-feira (29).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 21h30min, envolvendo uma viatura Hilux da Brigada Militar e um veículo Sandero, com placas de Santa Catarina. O acidente foi registrado no quilômetro 151 da BR-116.
Dos quatro policiais militares que ocupavam a viatura, dois ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Já dois soldados, identificados como Anderson de Souza Lourenço e Maximiliano da Silva Argiles, morreram no local.
Nas redes sociais, a Brigada Militar (BM), publicou uma nota de pesar. “O soldado Lourenço, 29 anos, era natural de São Miguel do Iguaçu/PR e ingressou na Brigada Militar em 2021. Deixa esposa e filha de 10 meses. O soldado Argiles, 25 anos, filho de policial militar, era natural de Santana do Livramento/RS e ingressou na Brigada Militar em 2018. A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil, lamentando profundamente o ocorrido”, diz a publicação.
Os quatro ocupantes do Sandero não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhados para atendimento médico. A pista chegou a ser totalmente bloqueada, mas no início da madrugada desta quarta-feira (30) foi liberada.
Notícias relacionadas
Polícia Civil de Venâncio Aires investiga caso de criança atacada por pitbull
Fato aconteceu no final de semana, na região central
Estado firma parceria para combate a homicídios dolosos ligados a grupos criminosos
Entre as ações estão a criação de uma vara especial de execução penal
“Foi um dos piores anos da minha vida”, afirma servidor absolvido após ser exonerado da Prefeitura de Santa Cruz
Gabriel Kwiatkowski Júnior foi absolvido pelo Processo Administrativo Disciplinar instaurado para investigar o caso envolvendo a posse de entorpecentes
PRF prende passageiro de ônibus que engoliu dezenas de cápsulas de drogas
Ele permanecerá internado em uma unidade de saúde até que toda a droga seja expelida