O venâncio-airense Eduardo Luiz Preuss estava no avião que caiu nesta madrugada
O venâncio-airense Eduardo Luiz Preuss estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na madrugada desta terça-feira (29). Em solidariedade com a família e em respeito pelas mortes, a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires decretou luto de três dias pela morte do conterrâneo.
Cadu, como era chamado, passou por diversas equipes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina como jogador profissional, encerrando a carreira na própria Chapecoense, em 2010. Capitão e líder do grupo na época, ele foi convidado para assumir a função de supervisor de futebol do time catarinense.
Nota de pesar
É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires decreta luto oficial de três dias, pela morte do venâncio-airense Eduardo Luiz Preuss, em acidente aéreo onde a equipe da Chapecoense viajava para Medellin para participar da final da Copa Sul-americana. Toda a comunidade reconhece a importância e o papel que o Cadú teve no esporte da nossa cidade e o desempenho como supervisor da Chapecoense, sendo reconhecido como um dos responsáveis pelo atual estágio da equipe catarinense. Estamos todos consternados e nos associamos ao sentimento da família.
Notícias relacionadas
Governo lança campanha nacional para alavancar setor turístico do Rio Grande do Sul
Iniciativa se soma a outras ações que já vêm sendo realizadas para incentivar o setor
Romaria da Santa Cruz movimenta romeiros de 51 paróquias no próximo domingo
Expectativa dos organizadores é superar público da edição de 2022, que chegou a 7 mil pessoas
Santa-cruzense disputa Campeonato Mundial de Sushi em Tóquio
A final da competição será realizada na noite desta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília)
Audiência pública vai tratar sobre as pontes secas na RSC-287
Encontro proposto pela Câmara de Vereadores de Venâncio Aires ocorre nesta quarta-feira, no Ginásio de Esportes de Picada Nova