Marcelo Boeck completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem."
O jogador da Chapecoense e vera-cruzense, Marcelo Boeck, não estava no avião da equipe que caiu nesta madrugada (28). Em entrevista ao Portal Arauto nesta manhã, ainda consternado com a notícia, o goleiro reserva do time contou alguns poucos detalhes que ficou sabendo sobre o acidente.
Conforme Marcelo, foram resgatadas dez pessoas que foram levadas ao hospital, sendo que, a princípio, oito são jogadores do time. Ainda há um narrador esportivo de Chapecó e uma aeromoça. Informações repassadas a ele relatam a morte de mais de 40 pessoas. As buscas teriam sido encerradas, pois não se acredita que ainda tenham sobreviventes. O avião caiu em uma área montanhosa e de florestas.
Relato
Marcelo conta que o piloto tentou levar a aeronave para mais próximo de Medellín, para tentar um resgate. Ele acabou esvaziando o tanque do avião para evitar uma explosão com a queda. "Acho que se não fosse isso, talvez não teríamos nenhum sobrevivente", fala.
Marcelo completou ontem 32 anos. "Foi um presente não ter ido nesta viagem, pois hoje estou vivo." A última partida como titular da Chapecoense foi há três meses.
Saiba mais:
Notícias relacionadas
Giro Pelo Rio Grande debate cenário político e econômico em Santa Cruz
Evento ocorreu na noite desta terça-feira no Auditório do Sicredi Vale do Rio Pardo
Cometa do Século poderá ser observado no Brasil ainda em setembro
Máxima aproximação do C2023 A3 será em 13 de outubro
Avenida Independência recebe instalação de dois quilômetros de ciclofaixa
Trabalho está sendo executado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Santa Cruz
Sucesso no Várzea, Util Confecções abre também na Independência
Loja que veste a família toda foi afetada com a enchente de maio e proprietários não desistiram, resolveram investir em filial