"Da nossa parte, e para sempre, a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana"
Após a tragédia envolvendo o voo que levava a Chapecoense para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético Nacional, adversário na decisão, pedem para que o título da competição seja dado ao time catarinense. Com três parágrafos, o clube colombiano mostrou solidariedade com parentes, amigos e torcedores das vítimas do voo que deixou mais de 70 mortos na última madrugada e pediu que a taça vá para Chapecó.
Confira:
Depois de estar muito preocupado pela parte humana, pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar esse comunicado no qual o Atlético Nacional pede para a Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Associação Chapecoense de Futebol como louro honorário pela sua grande perda e em homenagem póstuma às vítimas do fatal acidente que deixa o nosso esporte de luto. Da nossa parte, e para sempre, a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana.
O clube colombiano, através de seu Twitter, convocou a todos para comparecerem no estádio da equipe, o Atanasio Girardot, amanhã, às 18h45 (horário local), vestidos de branco e com uma vela na mão em solidariedade à tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians apresenta uniformes e elenco da temporada 2024/2025
Evento ocorreu na noite desta quarta-feira
Mais dois jogos da Copa 200 anos da Imigração Alemã são realizados em Santa Cruz
Juventude goleou o Linha Nova nos veteranos e Linha Santa Cruz bateu o João Alves no Sub-26
Eleito melhor goleiro do Gauchão, Rodrigo Mamá inicia preparação para representar o Avenida em 2025
Esta será a sétima temporada do atleta vestindo as cores verde e branco
Ceisc União Corinthians apresenta novo elenco e uniformes nesta quarta
Evento no Anfiteatro do Direito, na Unisc, será restrito a sócios, patrocinadores e imprensa