Jaqueline Beatriz Weber trouxe duas medalhas para Universidade santa-cruzense
A 65° edição dos Jogos Universitários Brasileiros ocorreu na capital de Goiás, Goiânia e contou com a participação de mais de 5 mil atletas, sendo a principal competição universitária do país. As modalidades individuais foram disputadas entre os dias 20 a 22.
O fortíssimo calor de 35 graus e a baixa umidade de ar de 30%, não atrapalharam o bom desempenho das atletas santa-cruzenses. Jaqueline foi terceira colocada dos 1500m no sábado e vice-campeã dos 800m no domingo. "Fiquei feliz com os meus resultados, sempre é gratificante subir ao pódio em competições nacionais, ainda mais disputando com as principais atletas do ranking nacional adulto", avalia a atleta, que conta com o apoio da FENABB/OURO VIDA e LANGUIRU.
Katiane Braga foi a quinta colocada no salto triplo e sétima no salto em distância. E Bruna Vendrusculo foi a 12° nos 400m e 11° nos 800m. "Os resultados foram muito expressivos,tendo em vista de que as provas em que as atletas da Unisc participaram tiveram a participação das melhores atletas do Brasil, pois as campeãs são também as líderes do ranking da federação de atletismo", avaliou o treinador Fabiano Peçanha.
Jaqueline volta a competir o Campeonato Brasileiro Sub 23, no próximo final de semana, em Porto Alegre. Todas as atletas são bolsistas da Universidade de Santa Cruz do Sul, através da parceria firmada com a Associação Medalha de Ouro.
Notícias relacionadas
Clube Vera Cruz é campeão municipal de futebol
Alvi-azul venceu por 2 a 0 no tempo normal e levantou a taça na categoria titulares
Final do Campeonato Municipal de Futebol será neste sábado
Fortaleza e Clube Vera Cruz decidem título na Categoria Titulares. Primeiro jogo da final ficou empatado sem gols
Colégio Mauá é o grande campeão da 58ª Onase
Escola de Santa Cruz obteve o melhor resultado entre os 17 educandários que disputaram a olimpíada da rede sinodal
Xadrez da Escola João Carlos Rech leva Vera Cruz à final dos Jergs
Handeboll vera-cruzense da Escola Elemar Kroth acabou em segundo lugar na etapa regional disputada em Nova Bassano