Funcionária de uma loja foi rendida enquanto seguia para o banco
Foi preso o homem acusado de render a funcionária de uma loja e levar o malote que ela carregava. Everton Alencar Quoos já tem antecedentes criminais e é suspeito de assaltar uma farmácia em Santa Cruz do Sul. Inclusive ele foi preso outras vezes, mas solto dias depois. O indivíduo foi pego em casa, com munições, na Rua Rudi Merten, em Vera Cruz, pelas guarnições de serviço que estavam realizando ações de polícia ostensiva na Operação Avante, da 1a e 2a Companhia, Pelotão de Operações Especiais (POE), Boinas Pretas e Setor de inteligência.
Embora não tenha sido encontrado o produto do crime e o armamento utilizado, foi apreendido o celular do suspeito com mensagens trocadas com o suposto comparsa na ação, que descrevia a posse dos objetos do roubo. Com esses elementos, foi decretada a prisão em flagrante do homem de 34 anos, que foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Entenda
Por volta das 17h15min deste sábado (28) na Nestor Frederico Henn, em Vera Cruz, uma mulher foi rendida e teve um malote de dinheiro levado. Conforme informações da Brigada Militar, ela foi surpreendida pelo indivíduo armado e usando um capuz. Ele dirigia um Honda City, placas MLN-4575, de Santa Catarina. A mulher não foi agredida. O valor levado não foi divulgado.
Notícias relacionadas
Carro e moto se envolvem em acidente e uma pessoa fica ferida em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Bairro Gressler
Golpistas utilizam foto de princesa da 38ª Oktoberfest para venda de ingressos falsos
Os problemas de Marilia surgiram em 2022, quando ela estava à procura de ingressos para um festival de música no Rio de Janeiro
Incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros em Santa Cruz
Sinistro ocorreu na manhã desta segunda-feira
Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo com entorpecentes escondidos nos calçados
A BM realizou a abordagem e encontrou nove buchas de cocaína, duas porções de maconha, R$ 50,00, um aparelho celular