Durante o crime uma família foi feita refém
Policiais da Delegacia de Sobradinho, coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam preventivamente três homens na noite dessa sexta-feira (25). Conforme a Delegada, que representou pelas prisões preventivas, os três, M.S.C (23 anos), J.O.M.L (40 anos) e G.P (43 anos), são detentos do regime semi-aberto e já possuem antecedentes por furtos, roubos, homicídios, estupro e outros crimes.
O trio é suspeito de ter praticado um roubo a residência no interior do município em junho deste ano, quando uma família foi feita refém. Eles foram detidos e recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil