Interdição gerou congestionamentos em diversos pontos, afetando principalmente as vias paralelas e transversais à Marechal Floriano
O trânsito no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a 28 de Setembro, no Centro, vai ser liberado neste sábado (1º). O local está bloqueado desde o início desta semana devido às obras do trecho dois do Calçadão da Floriano.
A interdição gerou congestionamentos em diversos pontos da cidade, afetando principalmente as vias paralelas e transversais à Marechal Floriano. A intervenção teve início na última segunda-feira (24) e envolveu a remoção de bloquetes na esquina da 28 de Setembro, além da preparação da base para o novo pavimento entre a Rua Júlio de Castilhos e a 28 de Setembro.
Com a conclusão dos trabalhos dentro do prazo previsto, a via será reaberta ao tráfego no sábado, durante a tarde. “A empresa segue com o cronograma planejado, e o tempo colaborou para que as etapas fossem executadas conforme o previsto”, disse o vice-prefeito Alex Knak, que acompanhou o andamento dos trabalhos nesta sexta-feira (28).
A liberação do cruzamento deve amenizar os transtornos no fluxo viário da área central, normalizando o deslocamento de motoristas e pedestres na região. Apesar da reabertura na esquina da 28, a prefeitura alerta que o trecho da Floriano entre a Júlio e a 28 de Setembro seguirá bloqueado ao longo das próximas semanas.
Notícias relacionadas

Feirão de Empregos ocorre no próximo sábado em Venâncio Aires
Objetivo é aproximar trabalhadores e empresas

Inspetoria Veterinária de Santa Cruz reforça vigilância contra febre aftosa e gripe aviária
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a médica veterinária, Aline Corrêa, falou sobre as medidas de prevenção

Concurso que vai eleger o Prato da Feira da Produção abre inscrições na terça-feira
Antes mesmo do período oficial, nove agroindústrias locais já demonstraram interesse em participar da escolha

Mais de 200 moradores de rua recebem Bolsa Família em Santa Cruz
Preocupação é com a migração de pessoas para outras cidades sem atualização no sistema e até mesmo casos de indivíduos já falecidos que seguem no cadastro