O espetáculo ficará por conta da Osquestra Filarmonia, que estará presente com cerca de 35 integrantes
Chegou a hora de acender as luzes e aquecer os corações. A menos de um mês para a chegada do Papai Noel começa na noite deste domingo (27), a programação do Natal no Monumento ao Imigrante. O evento é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e as voluntárias responsáveis pela decoração da Praça da Bandeira e do Monumento ao Imigrante.
Às 20h30min serão acesas as luzes da praça sede do Executivo Municipal, marcando o início das festividades natalinas. Nesse momento acontece a concentração para a caminhada luminosa em direção ao Monumento ao Imigrante. Toda comunidade está sendo convidada a levar velas e vestir roupsa brancas. Às 20h45min o cortejo sai em direção ao monumento. Violinistas da Orquestra Filarmonia Santa Cruz estarão à frente conduzindo a caminhada.
No monumento, o espetáculo ficará por conta da Osquestra Filarmonia, que estará presente com cerca de 35 integrantes. Durante 45 minutos eles interpretarão um repertório variado, com destaque para canções natalinas. Na sequência as crianças do Projeto AABB Comunidade também farão uma pequena apresentação. A organização do evento sugere que as pessoas levem suas cadeiras de praia para assistir as atrações.
A programação do Natal no Monumento ao Imigrante segue nos dias 11, 14 e 19 de dezembro, sempre às 20 horas, com apresentações de escolas do município e artistas locais.
Notícias relacionadas
Giro Pelo Rio Grande debate cenário político e econômico em Santa Cruz
Evento ocorreu na noite desta terça-feira no Auditório do Sicredi Vale do Rio Pardo
Cometa do Século poderá ser observado no Brasil ainda em setembro
Máxima aproximação do C2023 A3 será em 13 de outubro
Avenida Independência recebe instalação de dois quilômetros de ciclofaixa
Trabalho está sendo executado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Santa Cruz
Sucesso no Várzea, Util Confecções abre também na Independência
Loja que veste a família toda foi afetada com a enchente de maio e proprietários não desistiram, resolveram investir em filial