Grêmio saiu derrotado do estádio do Arruda na noite deste domingo
Três dias antes do Grêmio entrar em campo para disputar a grande decisão da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentou o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. Jogando com time reserva, a equipe gremista acabou derrotada pelos pernambucanos pelo placar de 5 a 1.
A primeira etapa foi equilibrada, com ambas as equipes chegando ao ataque e criando oportunidades de marcar. O Grêmio conseguiu chegar ao gol com Henrique Almeida, mas a arbitragem anulou a jogada.
Já a etapa complementar começou favorável para os pernambucanos, que chegaram ao gol aos 3 minutos, com Grafite. O Tricolor empatou com Miller Bolaños, aos 7’. Após tabela com Pedro Rocha, o equatoriano invadiu a área e chutou cruzado, sem chances de defesa do arqueiro Tiago Cardoso. Aos 15’, o Santa Cruz conseguiu voltar a frente no marcador com gol de Leo Moura. Os donos da casa ampliaram em uma cobrança de falta feita por Roberto, aos 40’ e o Tricolor “desligou”. Dois minutos depois, Vitor cruzou para Grafite assinar o quarto. O quinto foi marcado por Artur, aos 44 minutos.
Os gremistas agora voltam as atenções para a decisão de quarta-feira (30), em jogo que vale o títula da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é domingo (4), diante do Botafogo, na Arena Grêmio.
Notícias relacionadas
Atletas de Vera Cruz são medalhistas no Brasileiro de Karatê
Eduardo Raupp, Thiago Silveira e Geísa Raupp levaram premiações na competição que ocorreu ao longo do fim de semana, em São Paulo
Nadas Branco vence e assume a liderança do grupo no Gauchão Série B
Time de Rio Pardo enfrentou o União Parobé nesse sábado
Atletas do Colégio Mauá se destacam em competições estaduais de atletismo
Oito estudantes subiram ao pódio nos estaduais sub-16 e adulto, realizados na Sogipa
Brasil bate recordes e termina no top 5 das Paralimpíadas pela primeira vez
Seleção encerra participação em Paris com 89 medalhas e alcança melhor colocação na história da competição