A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio
O funcionário da Caixa Econômica Federal, Júlio César Marder, foi encontrado morto dentro de casa, localizada na rua Assis Brasil, a poucos metros do Estádio do Guarani, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Brigada Militar, a companheira de Marder procurou a polícia, avisando sobre o homicídio.
A vítima tinha 58 anos e estava caída com perfurações de um objeto cortante na sala. Ele foi atingido na cabeça, braço e no tórax. A polícia, que encontrou gotas de sangue do lado externo da casa, está no local e trabalha ainda com hipóteses para a morte. A perícia realiza procedimentos na cena do crime. A camionete Captiva de Marder foi roubada e encontrada, por volta das 11h, em Linha Coronel Brito. O corpo do bancário foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul.
A companheira de Marder está desde a manhã prestando depoimento para o delegado Vinicius Assunção. A filha dela, menor de idade, também foi ouvida. Através das colaborações da menina e da mãe, a Polícia Civil busca elucidar quem foi o autor do homicídio.
Notícias relacionadas
Tentativa de motim é registrada na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires
Caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira, mas foi controlada pelos agentes penitenciários
Mulher é atropelada no Centro de Venâncio Aires
Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA
Acidente deixa três pessoas feridas em Rio Pardo
Colisão aconteceu nas proximidades do Parque da Expoagro Afubra
Polícia Civil de Venâncio Aires investiga caso de criança atacada por pitbull
Fato aconteceu no final de semana, na região central