Oportunidade é especialmente voltada para Pessoa com Deficiência e o profissional desempenhará papel no apoio ao processo produtivo do tabaco
A Japan Tobacco International (JTI) está contratando profissional auxiliar de Desenvolvimento Agronômico, em Santa Cruz do Sul. Essa posição é especialmente voltada para Pessoa com Deficiência e faz parte do compromisso da JTI em promover um ambiente de trabalho inclusivo.
O profissional desempenhará um papel fundamental no apoio ao processo produtivo do tabaco, que inclui a classificação das folhas com base nos padrões internos da empresa, a realização de testes em diversos procedimentos técnicos para a produção do tabaco, além do auxílio nas atividades de experimentação agrícola no Centro de Pesquisas da JTI e em produtores contratados pela organização. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e ter experiência anterior como ajudante de operações em pelo menos uma safra.
A JTI oferece diversos benefícios, como horário flexível, trabalho híbrido, vale-alimentação, plano de saúde, bônus anual e apoio psicológico e jurídico por meio do Programa Amparo.
A JTI está comprometida com a diversidade & inclusão, considerando todas as candidaturas de pessoas com deficiência sem distinção de raça, gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, idade ou qualquer outro fator.
Para mais informações e inscrições, acesse aqui.
Notícias relacionadas
Garbo Negócios Imobiliários: há um ano concretizando sonhos em Santa Cruz
Imobiliária fica localizada na Avenida João Pessoa, número 294, no Centro da cidade
Santa Cruz do Sul terá passe-livre no domingo de votação
Todos os usuários terão direito ao benefício de isenção do pagamento das tarifas, medida que visa facilitar os deslocamentos
Justiça Eleitoral estima divulgação de resultados pelas 19 horas
Ainda que partidos e coligações iniciem logo após às 17 horas a apuração extra-oficial, juiz explica trâmite
Maquete da barragem de Dona Josefa pode ser conferida na Prefeitura
Obra que está em execução no interior de Vera Cruz motivou projeto escolar que está em exposição à comunidade