Polícia Civil apreendeu armas de fogo, porções de maconha e cocaína e dinheiro em espécie
Um taxista, de 48 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27), em Venâncio Aires. O homem foi detido em meio as investigações realizadas pela Polícia Civil do município.
Após diligências e denúncias a respeito de ações do indivíduo e da suspeita de que ele estaria comercializando drogas no município, a Polícia Civil obteve um mandado de busca e apreensão. Em um imóvel localizado no Bairro Gressler, os agentes apreenderam duas armas de fogo, aproximadamente 50 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar e vender drogas.
Os policiais também localizaram cerca de R$ 800,00 em espécie. De acordo com as informações da Polícia Civil, o taxista já possuía antecedentes criminais. Segundo o delegado responsável, Guilherme Dill, as investigações para identificar e responsabilizar outros envolvidos terão continuidade.
Dilli destaca que essa ação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas. “A repressão ao tráfico de entorpecentes é uma prioridade, pois esse tipo de crime está diretamente ligado a outros atos de violência. Continuaremos atuando para desarticular esses grupos criminosos e garantir mais segurança para a população”, salienta.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital