Criminosos estão pedindo pix aos clientes
Um empresário vera-cruzense, dono da ACM Liquigás, foi vítima de um golpe. Criminosos clonaram o WhatsApp da empresa e estão utilizando o aplicativo para solicitar pagamentos via Pix aos clientes. Além disso, aqueles que realizam as transferências também estão tendo suas contas clonadas pelos golpistas.
Diante da situação, o proprietário do empreendimento, Gilmar Miguel Iser, já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e faz um alerta para que os vera-cruzenses fiquem atentos. Ele reforça que a ACM Liquigás não está solicitando nenhum pagamento extra aos clientes e que qualquer cobrança feita via WhatsApp deve ser verificada diretamente com a empresa.
Para evitar novos prejuízos, a empresa adotou um novo contato oficial de WhatsApp. Agora, os clientes devem utilizar o número (51) 9 9955-2451 para pedidos e comunicações.
Notícias relacionadas

Homens são presos com 20 buchas de cocaína pela Brigada Militar de Venâncio Aires
Indivíduos possuem antecedentes criminais

RS registra primeiro trimestre mais seguro da história e mantém tendência de queda na criminalidade
Indicadores de janeiro, fevereiro e março apontam para um início de ano ainda menos violento que o de 2024

Vendedor de concessionária descobre que moto era furtada e devolve para vítima
Funcionário viu em rede social que veículo deixado no estabelecimento comercial havia sido subtraído na região central do município

Grupo liderado por apenado é alvo de operação da Polícia Civil em Rio Pardo
Oito mandados foram cumpridos em região conflagrada pelo tráfico; um homem foi detido e armas, simulacro, porções de droga e celulares foram apreendidos