Na sessão mais recente do Tribunal de Justiça Desportiva, foi negado o provimento aos recursos interpostos pela equipe do São José
O Avenida recebeu uma boa notícia nessa terça-feira (25) para sequência do quadrangular que definirá os dois rebaixados para a Divisão de Acesso. Na sessão mais recente do Tribunal de Justiça Desportiva, foi negado o provimento aos recursos interpostos pelo São José e o clube terá que disputar as próximas duas partidas com acesso restrito a torcedores idosos, crianças e mulheres ou com portões fechados. O próximo jogo do Zequinha em casa será justamente contra o Avenida, no dia 5 de março, pela quarta rodada, no Estádio Francisco Novelletto.
A punição ao São José foi decorrente de uma briga entre torcedores ocorrida no dia 22 de janeiro, em Porto Alegre, durante a partida contra o Pelotas. O jogo, que mal havia começado, foi interrompido por cerca de 10 minutos devido a um confronto entre torcedores das duas equipes nas arquibancadas. A confusão envolveu arremesso de pedras, socos e pontapés. De acordo com relatos de veículos de comunicação, durante o tumulto, uma criança caiu da arquibancada, bateu a cabeça e precisou ser levada ao hospital para observação.
Antes do confronto entre São José e Avenida em Porto Alegre, as duas equipes se enfrentam em Santa Cruz. O jogo será neste domingo, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos. O Periquito vem de um empate por 2 a 2 contra o Pelotas, na Boca do Lobo, enquanto o São José venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 2, no Bento Freitas. O adversário do Avenida no fim de semana, o São José, é o atual líder do quadrangular, com 4 pontos. Ao lado do Pelotas, com 2 pontos, o time está se salvando do rebaixamento. O Avenida também tem 2 pontos, mas, pelos critérios de desempate, ficaria atrás, assim como o Brasil, que tem 1 ponto.
Notícias relacionadas

Prefeitura recebe doação de alimentos e bolas de basquete do Ceisc União Corinthians
Itens serão utilizados em projetos sociais do município

Liderado pelo santa-cruzense Athos Calderaro, Internacional deve disputar o próximo NBB
Calderaro atualizou, durante entrevista à Arauto News 89,9 FM, o andamento dos trabalhos para criação da equipe

Copa Verão de BMX reúne 120 pilotos no Parque da Oktoberfest
Do total de competidores, 30 eram da cidade e os demais vieram de diversos locais do estado

Ídolo da Assoeva, Boni fala sobre encerramento das atividades: “sentimento de luto”
O time de Venâncio Aires anunciou que, especialmente por conta das dificuldades financeiras, fechará as portas