Cooperativa dos Produtores foi beneficiada nesta sexta-feira (27)
Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (27), no Auditório da Secretaria da Fazenda foi firmada a assinatura de convênio entre a Administração Municipal e a Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (Coomprova).
No convênio está previsto o repasse do prédio da antiga Escola Municipal Alfredo Scherer, para a Cooperativa. Após a assinatura do contrato, o Presidente do Sindicato da Construção Civil, Jandir da Silva, entregou as chaves para o Presidente da Coomprova, Luciano Quintana de Carvalho. Cabe lembrar, que o prédio que agora estará sobre os domínios da Coomprova estava sendo utilizado pelo Sindicato até o final de 2016.
Também no mesmo ato, foi empossada a Comissão Especial de Apoio ao Fortalecimento, Aquisição e Comercialização de Alimento da Agricultura Familiar, por intermédio da Coomprova. A Comissão terá como objetivos promover a organização administrativa da Comprova, buscar alternativas de aumento de produção e comercialização de alimentos da agricultura familiar, buscar fontes de recursos e alternativas de comercialização, promover a adequação à legislação sanitária da agroindústria familiar, além de agilizar processos de compras e licitações.
Notícias relacionadas

“Encontrei 72 computadores novos jogados em um depósito”, afirma Leonel Garibaldi
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação relatou episódio em entrevista à Arauto News

VÍDEO: tipuana da Floriano cede e atinge estabelecimento comercial
Retirada da árvore será realizada nesta quarta-feira

Reunião entre Seasc e Administração Municipal discute planejamento urbano em Santa Cruz
Encontro teve o objetivo de colaborar na elaboração de políticas públicas para o município

UBS Palanque recebe consultório odontológico completo
Doação foi feita pelo Sesi