Ação da Seapi, no âmbito da Operação Verão Total, interditou e autuou estabelecimento no domingo
A partir de uma denúncia, a Supervisão Regional de Pelotas da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi) apreendeu 12,5 toneladas de carnes impróprias para consumo em um entreposto e triparia clandestinos no interior de Pelotas.
A ação ocorreu no domingo (22), no âmbito da Operação Verão Total, com apoio da Brigada Militar. O local atuava irregularmente, armazenando carnes e produzindo tripas sem inspeção sanitária, em um estacionamento.
Os fiscais encontraram carnes vencidas e em estágio de putrefação. “Havia muita mosca. O odor era tão forte que, mesmo o local sendo fechado, havia muitos urubus em volta”, conta a supervisora regional de Pelotas, Liége Furtado de Araújo. O estabelecimento foi interditado e recebeu autos de infração. Os produtos apreendidos foram inutilizados.
Notícias relacionadas
Carro furtado é encontrado carbonizado em Santa Cruz
Veículo foi levado durante a madrugada no Bairro Santa Vitória. Brigada Militar encontrou o veículo abandonado nas proximidades da ERS-412
Furto em concessionária de Santa Cruz gera prejuízo de mais de R$ 20 mil
Criminoso escapou por área de vegetação após ser flagrado subtraindo eletrônicos, num prejuízo estimado em R$ 20 mil
“Ferida que nunca vai cicatrizar para a família”, afirma advogado sobre morte de mãe e filho em Santa Cruz
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Arauto News 89,9 FM, advogado e assistente de acusação atualizou o andamento do processo judicial
Motorista sem habilitação é flagrado com simulacro de arma de fogo em Santa Cruz
Ação dos policiais militares foi realizada durante fiscalização de trânsito e prevenção a criminalidade