Joni Lisboa da Rocha, Ricardo Figueiró, Rogério Monteiro e Tenente Célio concorrem a majoritária de Rio Pardo
Nesta semana, o Grupo Arauto de Comunicação deu início ao segundo ciclo de entrevistas com os candidatos que concorrem à Prefeitura de Rio Pardo. Na oportunidade, Joni Lisboa da Rocha (PL), Ricardo Figueiró (PP), Rogério Monteiro (MDB) e Tenente Célio (PT) puderam apresentar aos eleitores o que planejam para o futuro da Cidade Histórica.
Em entrevista com os jornalistas Eduardo Wachholtz e Leandro Porto, na Arauto News, os quatro candidatos responderam perguntas relacionadas à corrupção e maior transparência na Administração Municipal, criação de novos postos de trabalho, ações para tornar Rio Pardo referência no turismo e qualidade nos serviços públicos.
Outro ponto abordado foi o papel da administração na segurança pública. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o município teve, entre janeiro e agosto deste ano, 235 furtos e 22 roubos, totalizando mais de um crime contra o patrimônio por dia.
Rio Pardo entrou para a história por conta da enchente que assolou todo o estado em maio. Durante a entrevista, os candidatos à majoritária também apresentaram ações para a prevenção de desastres e como Rio Pardo poderia agir para minimizar os impactos de novas cheias.
Ouça as entrevistas completas:
-
- Joni Lisboa da Rocha:
-
- Ricardo Figueiró:
- Rogério Monteiro:
- Tenente Célio:
A Cobertura das Eleições 2024 do Grupo Arauto tem o patrocínio de Tatiane Fortuna Bruxel, reumatologista e médica da dor, Lucas Bruxel, cardiologista, Viva Assessoria de Condomínios, Cedil Diagnóstico por Imagem, New Cars, Cuppini Autopeças e Serviços, Cosner Soluções em Infraestrutura de TI, Agro Fumigações, Sayonara Tur, Funerária Caminho da Paz e Lisaruth Open Mall.
Notícias relacionadas
Administração Municipal de Santa Cruz anuncia mudanças no secretariado
As mudanças começam a valer a partir desta semana, e a prefeita Helena Hermany reforçou o compromisso em continuar ouvindo as demandas
Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia
Eleição teve maior número de agressões da série histórica
Vereadores reeleitos são 40% dos escolhidos para câmaras municipais
Segundo o TSE, 23 mil parlamentares conseguiram prolongar mandatos
Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para arquivar inquérito
Julgamento está sendo na Primeira Turma; faltam votos de 4 ministros