Caso ocorreu na manhã deste sábado
Uma moto Honda CBX 250 foi furtada de dentro do estacionamento de um supermercado na manhã deste sábado (26), no centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 11h30min, o proprietário deixou o veículo e ingressou no estabelecimento, localizado na rua Ernesto Alves. Quando retornou a moto não estava mais no local deixado.
Ele acionou os seguranças que através de imagens das câmeras de segurança flagraram dois indivíduos praticando o crime. A moto furtada é de cor prata e tem placas IMP 4361, de Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil