Data foi marcada com um evento que reuniu diretoria, conselheiros, atletas, comissão técnica, sócios e imprensa
A terça-feira (26) é de festa no Estádio dos Plátanos. Um dos clubes mais tradicionais do interior do Rio Grande do Sul, o Futebol Clube Santa Cruz, completa 106 anos de existência. O aniversário foi marcado com um evento que reuniu diretoria, conselheiros, atletas, comissão técnica, sócios e imprensa na sede do clube.
Durante o encontro festivo, o presidente Tiago Rech apresentou o diagnóstico da situação atual do Galo e destacou pilares para o tradicional clube santa-cruzense voltar aos tempos de glória. "A ideia é começar um projeto a longo prazo, não mais se preocupando apenas com um campeonato e esquecendo o resto todo. Vamos buscar melhorar a gestão, fazer com que o clube tenha superávit financeiro nos balanços finais de temperada e focar muito nas categorias de base. Trabalhar o Santa Cruz como modelo de curso formador", disse Rech.
Sócios e novidades
O aniversário também serviu para apresentação do novo fardamento do clube, sempre nas tradicionais cores preto e branco. Ainda conforme Rech, o clube pretende lançar nas próxima semanas um novo site e um aplicativo. A ideia é facilitar e dar mais ferramentas para o torcedor que quer ter mais informações sobre o Galo. Além disso, o Futebol Clube Santa Cruz conta com um novo plano de sócios. Os valores variam de R$ 25 para arquibancada e R$ 60 para cadeiras. Veja mais
Notícias relacionadas
Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Vida
Programação é realizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Novas Gerações
Ceisc União Corinthians vira no fim e vence o Mogi Basquete fora de casa
Equipe santa-cruzense fez 31 pontos no último quarto e conseguiu virada faltando 21 segundos
Santa-cruzenses de 13 anos são campeãs brasileiras invictas de beach tennis
Manuela Bullé Kist e Verônica Assmann Bersch disputaram competição organizada pela CBBT, em Vitória, no Espírito Santo
Amo atletismo encerra ano de competições
Em Dois irmãos, destaque para os atletas João Oliveira e Kauã Gonçalves, que subiram ao pódium da competição