Cerca de 10 empresas já confirmaram presença no feirão, que ocorre nesta quinta-feira, das 8h às 17h
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão, realiza, nesta quinta-feira (27), um Feirão de Empregos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Beatriz e Bom Jesus. O evento, que ocorre das 8h às 17h, tem como objetivo conectar empresas que buscam mão de obra com candidatos a emprego e faz parte do Projeto Empresas Amigas.
Cerca de 10 empresas já confirmaram presença no feirão, oferecendo vagas para contratação imediata, estágios e oportunidades no Programa Jovem Aprendiz. “São empresas que querem captar esses currículos e essa mão de obra, e quem estiver lá e realmente quiser trabalhar, eu acho que já vai sair empregado na hora. Então, é bem interessante que as pessoas participem”, enfatiza a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão, Fátima Alves da Silva.
Os interessados em participar devem levar seus documentos pessoais, incluindo comprovante de endereço. Além da oportunidade de se candidatar a vagas, o evento oferecerá serviços de elaboração de currículos e formação de cadastros para banco de dados.
O Cras Beatriz está localizado no Bairro Santa Vitória e atenderá das 8h às 12h. O Cras Bom Jesus atenderá das 13h às 17h. As empresas interessadas em participar ainda podem se inscrever através do telefone (51) 3120-4065 (Cras Beatriz) ou (51) 3713 4288 (Cras Integrar).
Notícias relacionadas

Encontro com a Agas reúne supermercadistas em Lajeado
Evento teve como objetivo integração, networking e capacitação

Cisvale fará projeto para triagem e transbordo regional de resíduos sólidos
Ação será submetida ao financiamento federal, por conta do programa PAC Seleções

Prefeito de Vera Cruz ressalta melhorias na RSC-153 com atuação de nova empresa
Segundo Gilson Becker, ações pontuais têm sido realizadas na RSC-153 até o trecho de Pinhal Santo Antônio, em Sinimbu

Moradores do Bairro Esmeralda cobram infraestrutura e diálogo sobre novos empreendimentos
Conforme a presidente da associação de moradores, Luiza Chaves, a localidade possui cerca de 60% de suas ruas com pavimentação